sexta-feira, abril 26, 2024

6 Filmes INCRÍVEIS Esquecidos na Netflix

Às vezes você passa horas a fio procurando o que assistir na Netflix, mas nunca encontra algo realmente valioso.

Para te ajudar nessa tarefa, a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes separou seis filmes incríveis que foram esquecidos por muita gente na plataforma de streaming e que valem a pena conferir.

Assista:

E por falar em Netflix, recentemente foi divulgado que a mais nova comédia do astro Adam Sandler para a gigante do streaming, intitulada ‘O Halloween de Hubie‘, foi considerada o segundo filme mais popular da plataforma norte-americana em 2020, conforme dados adquiridos pela revista Variety. 

A produção fica atrás apenas do polêmico e controverso filme ‘365 dias‘.

De acordo com a publicação, uma pesquisa realizada pela FlixPatrol, firma de análise de serviços de streaming, aponta que ‘O Halloween de Hubie‘ está na 8ª posição na lista geral de rankings mensais da plataforma. Os dados computados englobam a partir do mês de abril, primeiro período oficial em que a gigante do streaming começou a realizar o seu Top 10 diário na plataforma.

Isso significa que, no ranking geral de conteúdos mais acessados na Netflix norte-americana, a comédia de Sandler é o segundo filme mais visto na plataforma e o 8º título – entre longas e séries – mais assistido.

Em se tratando de ranking geral, a série ‘The Umbrella Academy’ foi o título mais conferido no serviço de streaming.

Não deixe de assistir:

A pontuação foi calculada pelo número de dias que as produções aparecem nas listas de Top 10 programas ou filmes mais populares da Netflix no mês identificado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS