quinta-feira, março 28, 2024

Confira os títulos que chegam à Netflix nesta semana!

O mês de novembro segue a todo vapor e novas estreias chegarão ao longo dos próximos dias na plataforma de streaming da Netflix.

E entre os títulos que chegam ao streaming está a aguardada série natalina ‘Dash & Lily‘e o longa ‘Uma Invenção de Natal‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos da semana! Confira e programe suas maratonas!

09/11

Operação Ecstasy: Temporada 2
Os limites entre justiça e vingança começam a se confundir quando a caçada de Kim aos traficantes de armas ilegais coloca Bob em uma nova operação secreta e perigosa.

10/11

Dash & Lily
Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

Zé Coleta
Hank é um garotinho de 6 anos com uma imaginação enorme e um melhor amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí.

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro
Quando um vilão ganancioso está de olho no sítio da vovó, Luccas e Gi precisam encontrar um antigo tesouro de família para resolver a situação.

11/11

The Liberator
Baseada na “Operação Avalanche” que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, essa série criada por Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

Nasce uma Rainha
As duas estrelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen ou king contará com a ajuda dessas super madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado. Presenças ilustres constam no time de especialistas para ajudar cada participante a descobrir a sua melhor performance. Nasce Uma Rainha é uma série inspiradora sobre liberdade, realização de sonhos, diálogo, tolerância, diversão e shows de tirar o fôlego.

12/11

Jurassic World: Reino Ameaçado
O cientista Owen Grady (Chris Pratt) e a empresária Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) correm para salvar uma ilha cheia de dinossauros de uma erupção vulcânica.

13/11

Os Favoritos de Midas
Em Madri, um empresário milionário é chantageado justamente quando a imprensa está prestes a divulgar uma história comprometedora: se ele não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado “Favoritos de Midas” vai começar a matar pessoas aleatórias em determinados horários e lugares até conquistar esse objetivo. Quantas mortes ele vai conseguir aguentar?

Não deixe de assistir:

Rosa e Momo
Na costa italiana, uma senhora judia ajuda um jovem muçulmano a encontrar sua família e sua fé.

Uma Invenção de Natal
A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key). Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. Com trilha sonora original de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS