quarta-feira, abril 24, 2024

7 Atores Que Amamos Odiar

Às vezes ele não fez nada. Ou às vezes bastou apenas um pequeno rumor. Fato é que existem alguns atores que simplesmente não dá, não desce, e isso acaba se refletindo até mesmo nas bilheterias. Mas a gente gosta deles mesmo assim. Ou não. Por despertarem sentimentos conflitantes em nossos corações, fizemos uma lista de 7 atores que nós a-ma-mos odiar – mas que, mesmo assim, assistimos a seus filmes.

  1. Zach Galifianakis

Ele ficou conhecido com a franquia ‘Se beber, não case’, no papel de Alan Gamer, o cara sem noção que se junta ao grupo de amigos às vésperas do casamento de um deles. Talvez seja a repetição desse papel meio antipático em todos os seus trabalhos, talvez seja o fato de que quando ele veio ao Brasil para o lançamento do terceiro filme da franquia ele simplesmente não se aproximou dos fãs, ao contrário dos outros companheiros de elenco. Assim fica difícil sorrir ao vê-lo nos cartazes, né non?

  1. Mark Wahlberg

Nos últimos anos ele tem se dedicado a fazer papéis mais suaves, flertando com a comédia, nos quais ele pode ser um bad boy carismático. Porém, antes disso, Mark Wahlberg dedicou muito tempo construindo uma imagem de valentão, desses que pratica bullying pesado e que acha que mulher é objeto. Hoje, apesar de continuar fazendo filmes e ter melhorado bastante sua imagem, a verdade é que só de ouvir seu nome tem muita gente que fica com um pé atrás.

  1. Seth Rogen

Ele começou a carreira na comédia e se destacou no gênero com piadas pesadas e chocantes. Talvez seja o excesso dessa temática em sua carreira, mas a sensação é que toda vez que vemos o nome dele associado a um filme (até mesmo como dublador do Pumba, na live action de ‘O Rei Leão’) vem junto a ideia de que veremos alguma coisa sem noção, uma escatologia ou algo assim. E tem muita gente passando longe de seus filmes.

  1. Christian Bale

O cara pode até ter ganhado um Oscar pelo seu papel em ‘O Vencedor’, mas não é exatamente uma flor que se cheire. Não são poucos os relatos que afirmam que o ator não trata bem as pessoas e que até mesmo humilha colegas no set de filmagem (tem uma matéria aqui no CinePop contando os detalhes), por isso, o mero fato de ele estrelar um longa-metragem acaba afastando muitos espectadores, apesar de ser um bom ator.

Não deixe de assistir:

  1. Shia LaBeouf

Pessoas que não são bem quistas pelo público tendem a não ganhar muitos papéis. É o caso de Shia LaBeouf, mais conhecido por protagonizar os primeiros filmes da franquia ‘Transformers’. O cara já foi pego pela polícia sob o efeito de álcool mais de uma vez e em 2008 causou até mesmo um acidente grave de trânsito, envolvendo vítimas. A ficha criminal dele é longa, embora não tenha sido responsabilizado por seus delitos. Shia é o tipo de rostinho jovem que mais afasta do que atrai o espectador.

  1. Vin Diesel

O protagonista da interminável franquia ‘Velozes e Furiosos’ também é conhecido por ser meio brucutu. Mas talvez o fato de ele sempre interpretar papéis em que enxerga as mulheres como objeto e as trata como descartáveis tenha conquistado boa parte da antipatia do público, especialmente entre as mulheres. O ator já veio ao Brasil, e os relatos de sua passagem por aqui são bem contraditórios. Sem contar que ele já brigou com colegas de elenco, incluindo The Rock.

  1. Johnny Depp

Taí uma pessoa que até uns anos atrás jamais figuraria nessa lista, porém, depois das acusações de agressão feitas pela sua então esposa – a também atriz Amber Heard (‘Aquaman’) – a verdade é que sua reputação foi manchada de maneira irreversível. O ator teve contratos cancelados e quase quase perdeu seu papel em ‘Animais Fantásticos’. A coisa toda ainda está meio obscura, porém todo esse escândalo foi suficiente para tirar Johnny Depp do posto de queridinho dos fãs e torná-lo um vilão aos olhos de muita gente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS