sexta-feira, abril 19, 2024

7 Fatos que indicam que Rodrigo Hilbert é o Kevin, de ‘Entrando Numa Fria’

Quando ouvimos o nome Rodrigo Hilbert, imediatamente pensamos “homem perfeito”. Sério, desde que ele começou seus programas televisivos o público brasileiro vem comprovando que o cara é bom em tudo que faz. Sabe quem ele lembra? O personagem Kevin Rawley, interpretado por Owen Wilson na franquia ‘Entrando Numa Fria’. Não há nada que esses dois faça que não saia menos que perfeito. Dentre muitos outros motivos, fizemos uma listinha de 7 fatos que vão fazer você acreditar que esse personagem na verdade foi inspirado no apresentador brasileiro:

7 – Despertam ciúmes e suspiros

Rodrigo Hilbert e Kevin Rawley têm muitos pontos em comum, mas o principal deles é que os dois são tão perfeitinhos, zero defeitos, que instantaneamente geram ciúmes nos homens (e em Gaylord Focker, interpretado por Ben Stiller) e desperta a admiração nas mulheres, que veem neles o ideal masculino, com seu jeitinho de bom moço e infinitas habilidades.

6 – Marcenaria

Não basta serem bons moços, Rodrigo Hilbert e Kevin Rawley precisam também dominar a arte da marcenaria. Kevin fez brinquedos de madeira para crianças, ao passo que Rodrigo construiu uma casa de madeira para seus filhos. Aff!

5 – Bom de esporte

Não dá para falarmos de um cara perfeito sem considerarmos que eles sejam bons nos esporte, e nesse quesito tanto Rodrigo quanto Kevin Rawley dão um show. Rodrigo já foi flagrado várias vezes jogando vôlei nas praias do Rio (além de surfando e praticando outros esportes), e Kevin… bom, não nos esqueçamos de que ele arrasou no time vencedor da Pam na clássica partida contra Gaylord Focker né.

Não deixe de assistir:

4 – Espere o inesperado

Tanto para Rodrigo Hilbert quanto para Kevin Rawley não existe desafio insuperável, nem nada que eles não topem fazer. Dos dois, a gente sempre pode esperar o inesperado. Como quando Rodrigo participou do programa ‘Amor e Sexo’, apresentado por Fernanda Lima, travestido de drag queen. Tão inesperado quanto Kevin Rawley pulando um círculo de fogo.

3 – Estilo

Uma das irritações de Gaylord Focker com Kevin Rawley é o fato de o rapaz ser totalmente estiloso. O que muita gente já esqueceu é que a carreira de Rodrigo Hilbert começou justamente na moda, quando o então rapazote participava dos desfiles de moda de grifes nacionais e internacionais.

2 – A noiva loira

Juntos há tanto tempo, muita gente nem lembrava que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima não eram oficialmente casados. Assim como Pam – que, como Fernanda, também é loira – ficou noiva de Kevin Rawley (o noivo perfeito) por muito tempo.

1 – Construiu a própria capela

Não bastava ser o noivo perfeito, Rodrigo Hilbert se casou com Fernanda Lima este ano e, para tal, simplesmente construiu a própria capela para se casar com sua amada noiva. Fala sério! Mas isso não é nada original, ou vocês não lembram que Kevin Rawley construiu o gazebo para que Pam se casasse com Greg? Ele até celebrou a cerimônia!

Brincadeiras a parte, desejamos ao novo casal toda a felicidade do mundo!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS