Apesar de não ter um papel de grande destaque em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, parece que Joaquin Torres (Danny Ramirez) pode ter um futuro brilhante no MCU.

Nos quadrinhos, o personagem se torna o novo Falcão quando Sam Wilson assume seu legado como Capitão América… E o episódio mais recente da série fez uma referência a isso.

Quando Sam (Anthony Mackie) mostra a Ramirez que suas asas mecânicas foram danificadas na luta contra John Walker (Wyatt Russell), Ramirez pergunta o que o herói vai fazer com elas, e Sam tresponde:

“Pode ficar com elas”, enquanto Torres observa o acessório com atenção.



E, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o showrunner Malcolm Spellman disse que está empolgado com o futuro do personagem.

Questionado se Torres vai seguir os passos de sua versão dos quadrinhos, Spellman fez mistério, mas não escondeu seu entusiasmo ao dizer:

Danny [Ramirez] vai explodir logo. É questão de tempo. Todos na Marvel, incluindo executivos, roteiristas, diretores, e fãs… Todos estão com essa mesma reação e acreditam no seu futuro. É uma daquelas pessoas que você sabe que atrai coisas boas, é inevitável.”

Nos quadrinhos, Torres sofre uma mutação a partir do DNA de Asa Vermelha, que é um pássaro de verdade, e acaba ganhando asas e a capacidade de voar.



No entanto, como os arcos do Capitão América e seus colegas são mais fundamentados na realidade no MCU, a série pode fazer do novo Falcão um herói com equipamentos militares, assim como o próprio Sam Wilson.

E aí, você gostaria de ver Torres sendo introduzido como o Falcão em novas séries ou nos próximos filmes da Marvel?

Lembrando que o último episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado em 23 de abril, na Disney+.

Aproveite para assistir:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.



Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva