quinta-feira, março 28, 2024

7 Séries da Netflix que são um PORRE…

Seu tempo é muito importante – nós, do CinePOP, sabemos disso e valorizamos. Por isso deixamos aqui uma listinha de 7 séries da Netflix que realmente não valem nem começar a assistir, muito embora algumas delas tenham figurado no Top 10. Ah! E ainda tem mais uma série de brinde da plataforma vizinha, que também não vale apertar o play. Com tanta opção bacana, por que perder tempo com séries entediantes?

7 – Quem Matou Sara?

O recente lançamento da Netflix é um novelão mexicano sonolento que não traz absolutamente nada de novo. Sob a roupagem do suspense, conta a história do pobre coitado injustiçado que pagou pelo crime da família rica e agora busca vingança.

6 – Vis a Vis: El Oasis

Os fãs que acompanharam toda a jornada de Zulema, Macarena e Saray mereciam algo melhor nesse spin-off da série de sucesso de Álex Pina. Ainda que Zulema ganhe um arco apoteótico, ‘El Oasis’ desconstrói tudo que foi erigido nos personagens e joga no lixo. Melhor nem ver mesmo, e ficar com o ‘Vis a Vis’ original.

5 – Silêncio na Floresta

Os fãs dos livros do Harlan Coben viram essa série na maior expectativa, mas, na real, a produção polonesa não conseguiu capturar o clima envolvente de mistério da história do escritor de suspense. Com um ritmo arrastado e atuações inseguras, a única coisa boa é o fato de ser uma minissérie – e, portanto, não haverá uma segunda temporada.

Não deixe de assistir:

4 – Vida Após a Morte

Cheia de boas intenções, o resultado não condiz com a sinopse. Para aqueles que acreditam ou buscam entender se há vida após a morte, essa série – extremamente lenta – podia ser resumida em um único episódio, mas, ao invés, traz um monte de episódio com depoimentos que dizem basicamente a mesma coisa, e, no final, não temos uma resposta (óbvio!). Pra ficar vendo depoimento de pessoas que sobreviveram episódios de quase morte é só ver o jornal.

3 – Carta ao Rei

Sériezinha fantasiona com uma pegada MTV à história clássica inglesa do Rei Arthur, com uma pitada pop e um protagonismo preto pra tentar trazer algo de novo nessa trama já muito explorada no entretenimento. Se esforça tanto em ser descolada, que não convence.

2 – O Traficante

Com a pretensão de ser uma imersão quase real no mundo do crime da periferia francesa, a única coisa boa nessa série é o fato de ter episódios que duram no máximo quinze minutos. A história, porém, é um saco.

1 – Tribes of Europa

Misturando distopia, ficção científica e fantasia, essa série alemã jogou um monte de referência pop no liquidificador e o resultado é uma pasta insossa e sem brilho. Apesar de ser uma megaprodução, a história não decide qual público quer atingir e tem protagonistas enjoados e nem um pouco cativantes.

Bônus: Trickster – O Agente do Caos

De bônus nessa listinha, fica a dica para você passar longe da sonolenta ‘Trickster – O Agente do Caos’, disponível na Globoplay. Com personagens extremamente irritáveis e um protagonista que não melhora em nada, a série tinha uma boa ideia – abordar a mística dos indígenas norte-americanos –, mas pegou o diferencial e jogou embaixo do tapete. A série já foi até cancelada, então, não perca meeeesmo o seu tempo com ela.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS