‘9-1-1’: Connie Britton não retorna na 2ª temporada

Quando a série ‘9-1-1‘ retornar para o seu segundo ano, não terá a participação de uma de suas personagens principais, Abby Clark, interpretada por Connie Britton.

“Nós amamos Connie Britton, mas o seu papel sempre foi envisionado para durar apenas um ano.” Disse o presidente da FOX, Gary Newman. “Se Connie expressar interesse e tiver tempo no futuro, sei que o Ryan Murphy ficará animado para trazê-la de volta à série.”

Murphy, por sua vez, parece esperançoso que a atriz continue em caráter recorrente.

“Estamos no processo de renegociação do acordo dela para que ela possa participar de alguns episódios para manter sua personagem ativa. Ela adora o elenco e a equipe, e ela acredita que isso possa acontecer.”

‘9-1-1’: FOX barrou a participação da atriz Charisma Carpenter, de ‘Buffy’ 

 

Produzida também pelos parceiros de Murphy na antológica ‘American Horror Story’, Brad Falchuk e Tim Minear, a série foca na equipe que responde chamados de emergência e lidam com situações de vida e morte diariamente.

O elenco de ‘9-1-1’ é formado por Angela Bassett, Peter Krause e Connie Britton.

 

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.