sexta-feira, março 29, 2024

9 Séries de Zumbis na Netflix Para Você Maratonar

Zumbis sempre mexeram com o imaginário das pessoas e tocaram o terror nas telonas e nas telinhas.

Pensando nisso, fizemos aqui uma seleção de 9 séries de zumbis disponíveis na Netflix para você chamar a sua turma e se divertir terrivelmente!

Confira:

9 – The Walking Dead

Não sei nem se essa série precisa de apresentação, uma vez que ela já está no ar no canal FOX há 9 anos… mas é bom saber que a maior parte das temporadas está disponível na Dona Netflix, e dá pra maratonar até a estreia da nova temporada, mês que vem. Afinal, ‘The Walking Dead’ é a principal série de zumbis da atualidade, apesar da maior parte do elenco principal não estar mais nela.

8 – Z Nation

Zumbi mete medo e horror, mas também dá muita vontade de rir, né non? ‘Z Nation’ tem 5 temporadas realizadas, todas disponíveis na Dona Netflix. É dessas séries que você assiste com seus amigos jogando pipoca para todos os lados, pois a história mistura zumbi com muita comédia.

7 – Black Summer

Não deixe de assistir:

Para quem curte as histórias de Stephen King, a série ‘Black Summer’ é um prato cheio – inclusive foi elogiada pelo mestre do terror, embora não tenha sido escrita por ele. A história já começa començando, com pessoas fugindo para todos os lados tentando chegar ao estádio, mas, no meio do caminho, algumas se transformam em zumbis. Ah, e tem crítica da série aqui.

6 – Zumbizinhos

Você é desses que curte um terror fofinho? Pois a série de animação ‘Zumbizinhos’ traz zumbis em desenho animado, yay! E conta a história de uma menina que vive sozinha em uma cidade assustadora e acaba travando amizade com crianças zumbis. Ahhh! <3

5 – Kingdom

Gosta de terror mas está cansado das produções hollywoodianas? Pois a série ‘Kingdom’ é uma grande produção sul-coreana com apenas uma temporada disponível na Netflix (por enquanto). Com belíssimas paisagens, conta a história do príncipe herdeiro, que, ao tentar entrar em contato com o próprio pai, isolado em seu castelo, acaba cruzando seu caminho com uma criatura assustadora. Quer saber mais? Tem crítica da série aqui.

4 – Santa Clarita Diet

A queridinha das comédias românticas Drew Barrymore estrela ‘Santa Clarita Diet’, uma série bem cômica na qual ela interpreta uma corretora de imóveis que, do nada, começa a passar mal e se transforma em zumbi – com dieta especial baseada em carne fresca e sangrenta. A gente ri com o absurdo da história, afinal, como manter sua rotina normal quando você é um zumbi?

3 – Daybreak

Essa é a grande novidade da Dona Netflix. Não está disponível ainda, mas já consta no sistema de busca e algumas fotos acabam de ser reveladas. A trama traz adolescentes tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis e dividido entre gangues estilo Mad Max. Hey, Netflix, queremos essa série pra ontem!

2 – Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato

E anime com zumbi, pode? ‘Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato’ é exatamente isso: uma animação, estilo anime japonês, na qual a humanidade está ameaçada por criaturas mortas-vivas cuja mordida transforma as pessoas em um deles. Só tem uma temporada disponível até agora na Netflix.

1 – High School of the Dead

E já que estamos falando de animes, que tal um bem gore, com muito hentai e… zumbis? Essa é a proposta de ‘High School of the Dead’, que traz um grupo de adolescentes super armados tentando combater a invasão de zumbis no planeta e manter a sanidade de serem apenas adolescentes. Baseado no mangá homônimo de Daisuke Sato. Tem uma temporada disponível com episódios curtinhos e um OVA também na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS