terça-feira, março 19, 2024

‘Os Vingadores’: Vídeo inédito mostra gameplay do jogo cancelado em 2012

No início do MCU era comum o lançamento de jogos baseados nos filmes, como aconteceu com ‘Homem de Ferro’, ‘O incrível Hulk’ e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Em 2011, a THQ Studio começou a desenvolver um game para ‘Os Vingadores‘ com lançamento previsto junto à estreia da adaptação no cinema, em 2012.

O game foi anunciado com uma jogabilidade inovadora, que traria visão em primeira pessoa através dos heróis da equipe. No entanto, a ideia acabou sendo engavetada após alguns testes.

E, pela primeira vez, um canal do YouTube divulgou como seria o visual do game.

O vídeo foi recuperado de um disco rígido da Obscure Gamers, revelando os gráficos projetados para o Xbox 360.

Confira:

Lembrando que a Square Enix vai lançar o game ‘Marvel’s Avengers‘ em 04 de setembro.

O trailer informativo mostra que os personagens podem ser customizados com uniformes e equipamentos diferentes, além de evoluírem ao longo da trama para conquistarem diversas combinações de habilidades e golpes.

Não deixe de assistir:

Confira:

Previsto inicialmente para maio deste ano, o jogo foi adiado e teve que passar por algumas atualizações antes de chegar às plataformas de video game.

Ron Rosenberg, diretor da Crystal Dynamics, a desenvolvedora do jogo em parceria com a Squire Enix, disse que foi uma decisão difícil, mas necessária para garantir aos fãs a melhor experiência possível em jogabilidade.

Em uma parte do comunicado, Rosenberg diz que:

“Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que eles significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a vocês a nossa visão dos ‘Vingadores‘, nos comprometemos a oferecer uma jogabilidade original baseada nos quadrinhos, envolvendo cooperação e conteúdo atrativo. Para atingir esse fim, precisamos de tempo adicional com foco no desenvolvimento e no aprimoramento para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.”

A declaração foi encerrada com um pedido de desculpas e uma garantia de que a espera irá valer à pena.

Assista ao gameplay:

image from ios 1024 3 1179177

image from ios 1024 1179175

image from ios 1 1179174

image from ios 1024 2 1179178

O painel da Marvel Games na SDDC acontece hoje às 13h30 no Hall H. Enquanto isso, assista ao trailer do jogo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS