Novo foto de ‘Inferno’, sequência de ‘O Código da Vinci’ e ‘Anjos e Demônios’

A Entertainment Weekly liberou um novo cartaz de ‘Inferno, longa que funciona como sequência de O Código da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘.

Confira, com o cartaz italiano e com os trailers:

inferno

inferno

 

O filme chega ao Brasil dia 13 de outubro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘A Teoria de Tudo‘, vive Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias.

Ben Foster, o mutante Anjo de ‘X-Men‘, viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

O Código Da Vinci‘ (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto ‘Anjos e Demônios‘ teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.

inferno_2

inferno_1

 

 

Notícias

Embarque numa nova AVENTURA com o trailer de ‘Angry Birds 3’!

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Angry Birds...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Werwulf’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Werwulf',...

‘Fightland’: DRAMA produzido por 50 Cent ganha teaser trailer e data de estreia!

A STARZ divulgou recentemente o novo teaser trailer oficial de...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.