Diretor de ‘Death Note’ confirma que quase dirigiu o novo ‘Halloween’

Em meados do começo do ano, vários nomes de Hollywood se fizeram interessados em assumir a direção do novo ‘Halloween‘.

E um dos que estavam na lista de rumores era Adam Wingard, que acabou de lançar com a Netflix o metade aclamado/metade odiado, ‘Death Note‘.

E em conversa com o The Movie Crypt, Adam confirmou que chegou realmente muito próximo de dirigir a produção.

“Eu quase fiz o Halloween que eles estão fazendo agora. Quase aconteceu, mas o negócio se desfez. Quando eu descobri que os direitos estavam disponíveis, eu imediatamente tentava descobrir como conseguir o projeto. Mas, finalmente, percebi que eu já tinha feito o meu filme de terror estilo Halloween, e foi The Guest. Então, senti que eu realmente precisava recuar com relação ao novo Halloween.”

No fim das contas David Gordon Green, de ‘Stronger’, é quem está na função.

As filmagens estão programas para serem iniciadas nesse segundo semestre, e a estreia acontece em 19 de outubro de 2018.

O filme será dirigido por  David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’, ‘Especialista em Crise’), e teve roteiro escrito por Danny McBride (‘Segurando as Pontas’).

No meio do ano, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘. Com isso, Michael Myers deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Dimension Films detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.

Agora, a franquia tem uma nova casa: a Blumhouse Productions, o estúdio por trás de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

Michael Myers: O legado da série Halloween 

 

Notícias

Paris Filmes anuncia reexibição da saga ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas

A Paris Filmes acaba de anunciar que reexibirá 'Jogos Vorazes',...

‘Cara-de-Barro’ pode se tornar mais um FRACASSO financeiro para o DCU, aponta analista

Apesar da boa bilheteria de 'Superman' no ano passado, 'Supergirl' ficou...

‘In a Holidaze’: Rom-com NATALINA da Netflix ganha data de estreia!

A Netflix já está se preparando para as comemorações de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.