‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’: Terror abre com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes

O terror ‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro‘ chega hoje aos cinemas de todo o Brasil e está fazendo um sucesso gigante lá fora.

O longa abriu com 92% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes, com nota 6.74/10 baseada em 12 avaliações (por enquanto) e ainda sem consenso geral.

Confira algumas críticas abaixo:

“Os jovens se encaixam perfeitamente num filme que entrega os níveis certos de sustos e uma ambientação à la festa do pijama” – The Movie Cricket.

“Procurando por um filme de terror que vai entreter você e os mais jovens? Esse festival de sustos arrepiante pode ser a pedida certa” – Film School Rejects.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro é um filme assustador que consegue adaptar algumas das histórias do material original em uma completude coesa” – Nerd Reactor.

“Seja como narrativa, seja como adaptação, [o filme] é sobre histórias – e é isso que o faz tão surpreendente e especial” – The Spool.

“Este é um filme que ficou anos em desenvolvimento, conforme as pessoas trabalhavam para decifrar o código sobre como trazer o material original à vida, e o tempo valeu a pena” – CinemaBlend.

Dirigido por André Øvredal (‘A Autópsia‘), o filme é baseado em um livro de contos publicado em 1981.

A trama segue um grupo de adolescentes que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes que estão acontecendo em sua pequena cidade.

O elenco inclui Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur Natalie Ganzhorn.

O longa chega aos cinemas nacionais hoje, 8 de agosto.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...