‘Star Wars’: Billy Dee Williams publica foto rara ao lado dos colegas de elenco


Em seu perfil do Twitter, Billy Dee Williams publicou uma foto ao lado de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher na época em que gravaram a trilogia clássica de ‘Star Wars‘.

Entre os comentários, alguns fãs sentiram falta da presença de Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca, e outros elogiaram a amizade duradoura.

Na legenda, o astro escreveu:

“Os quatro formidáveis.”

- Ads -

Confira:

- Ads -

Lembrando que Williams, Hamill, e Fisher retornam em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...

‘Sorria 3’ vem aí…

De acordo com o Dread Central, a sequência 'Sorria...