‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams diz que o mais importante é deixar Carrie Fisher orgulhosa

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ marca a última aparição de Carrie Fisher na saga, através de gravações não utilizadas de ‘O Despertar da Força’.

Durante uma entrevista para Esquire, o diretor J.J. Abrams falou sobre o assunto e foi questionado se Fisher estaria satisfeita com o resultado do filme, ao que ele respondeu:

“Eu não posso afirmar nada sobre isso, por mais que eu gostasse. Não me atrevo a dizer o que ela pensaria, mas posso dizer com certeza que tudo o que fizemos foi para deixá-la orgulhosa e isso é o mais importante.”

Anteriormente, Abrams disse à Vanity Fair que a sequência também terá um momento especial entre Fisher e sua filha, Billie Lourd, que interpreta a tenente Connix.

As cenas quase foram cortadas para poupar Lourd de qualquer desconforto, mas por insistência dela, as cenas foram inseridas.

“Há momentos em que elas estão conversando, se abraçando…”, lembra Abrams. “Há momentos que eu percebi que Carrie estava realmente lá, e eu sinto que há um elemento clássico dela, é estranho e espiritual, sabe? Teria que acontecer dessa maneira, porque de alguma forma funcionou. E admito que duvidei se iria funcionar.”

Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

rise of skywalker 1

Notícias

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

‘Quatro Mãos, Duas Sonatas’: Novo K-DRAMA da Netflix ganha trailer e data de estreia!

A Netflix divulgou o teaser trailer oficial de 'Quatro Mãos, Duas...

Ir para a Home

Volte para a home do site.