‘Crianças Francesas Não Fazem Manha’: Livro vai ganhar adaptação com Anne Hathaway

O livro ‘Crianças Francesas Não Fazem Manha: Os Segredos Parisienses na Arte de Criar Filhos‘, escrito por Pamela Druckerman, vai ganhar uma adaptação para as telonas.

Segundo a revista EW, a produção será estrelada pela vencedora do Oscar, Anne Hathaway. O projeto é conduzido pela StudioCanal, em parceria com a Blueprint Pictures.

O livro acompanha uma jornalista americana que relata sua experiência criando sua família em Paris, à medida que ela tenta se acostumar com um novo país e uma nova cultura, em virtude da carreira do seu esposo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a personagem vivida por Hathaway vai tentar equilibrar a vida doméstica e familiar com sua carreira profissional. Lutando contra a sensação de estar sempre falhando nesse sentido, ela começa a observar a forma como os seus vizinhos franceses criam seus filhos e decide adotar as mesmas práticas na criação de suas crianças.

Jamie Minoprio e Jonathan Stern assinam o primeiro rascunho do roteiro.

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

Ir para a Home

Volte para a home do site.