terça-feira, abril 30, 2024

‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’: Liam Neeson defende Jar Jar Binks e diz que se orgulha do filme

Antes do lançamento dos novos filmes da saga ‘Star Wars‘, os fãs mais críticos concentraram todas as suas reclamações em ‘A Ameaça Fantasma‘, considerado pior título da trilogia lançada entre 1999 e 2005.

Boa parte dessas reclamações foi por conta da presença do desastrado Jar Jar Binks, interpretado por Ahmed Best.

No entanto, Liam Neeson defendeu o astro durante uma entrevista para o Watch What Happens Live com Andy Cohen.

O intérprete do Mestre Jedi Qui-Gon Jinn disse que muitos fãs ultrapassaram os limites e fizeram ataque pessoais a Best, o que acabou prejudicando sua carreira.

Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks, recebeu muitas críticas e isso acabou prejudicando sua carreira. Eu não entendo o porquê de toda essa raiva… Ele fez um personagem voltado para as crianças. Acho que ele é um dos caras mais engraçados e talentosos com quem eu já trabalhei.”

Neeson também disse que não se arrepende de ter atuado na saga e está orgulhoso do filme.

“Eu sei que muitos fãs e críticos não gostaram. Bom, eu estou orgulhoso de ter participado e é isso o que importa para mim.”

Apesar das críticas, Qui-Gon Jinn é um dos mestres Jedi mais adorados da saga e muitos fãs ainda torcem pelo seu retorno em uma futura produção da Lucasfilm.

Mas Neeson já havia confirmado ao Comic Book que não tem interesse em reprisar o papel.

Não deixe de assistir:

“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de ‘Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Para quem não conhece, Qui-Gon Jinn era o mestre de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e acabou sendo assassinado por Darth Maul (Ray Park).

Em ‘A Vingança dos Sith‘ é revelado que Jinn aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força.

Lembrando que a voz de Neeson pode ser ouvida em uma rápida cena de ‘A Ascensão Skywalker‘, quando Rey (Daisy Ridley) ouve os Jedi do passado e Qui Gon Jinn a incentiva a derrotar o imperador.

Confira nossa crítica do filme:

 

Dirigido por J.J. Abrams, o filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS