‘Primetime’: Filme com Robert Pattinson abre com 93% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 15 reviews publicadas até o momento, ‘Primetime‘, novo suspense criminal estrelado por Robert Pattinson (‘Batman’), abriu com impressionantes 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral aclama a estreia diretorial de Lance Oppenheim, que traz uma abordagem crua e afiada de uma das figuras mais notórias da televisão norte-americana. Pattinson, por sua vez, entrega uma das melhores atuações de sua carreira, consolidando-se como um dos atores mais talentosos de sua geração.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Primetime’ transforma ‘To Catch a Predator’ em um pesadelo americano estiloso e de humor ácido, com Robert Pattinson em sua faceta mais magnética e desequilibrada.” (Nerdspin)

“Admiro Robert Pattinson há anos, mas nada me preparou realmente para sua atuação como Chris Hansen… É uma demonstração impressionante da versatilidade do ator e, ao assistir ao filme, é impossível imaginar qualquer outro intérprete de sua geração dando conta do papel.” (New York Magazine)

Robert Pattinson veste a persona de Chris Hansen como uma luva, adotando seu olhar predatório e a insistência inabalável de que está em uma missão para ‘purificar o mundo de um mal ancestral’. Ele está mais afiado do que nunca.” (Little White Lies)

“O filme é bem-sucedido porque o Robert Pattinson nunca pede que simpatizemos com seu personagem. Na verdade, ele parece satisfeito em nos deixar detestá-lo. Ainda assim, é um prazer assisti-lo. Esta é a melhor atuação, até o momento, do ator mais intrigante de sua geração.” (BBC)

Merritt Wever é uma grande surpresa. Nunca a vimos tão deliciosamente implacável. Ela merece ser cogitada para as premiações, embora não tenha aquela cena de grande impacto que costuma garantir uma indicação. Sua última fala vai causar arrepios.” (The Contending)

“Fazendo sua estreia na direção de filmes após o comando de dois documentários, o cineasta Lance Oppenheim se diverte bastante ao explorar a tempestade perfeita que dá origem a um programa como ‘To Catch a Predator’.” (Deadline)

“Essa abordagem crua e implacável ​​seria francamente repulsiva não fosse pelas atuações extraordinárias, que fazem de ‘Primetime’ algo que você não consegue parar de assistir, mesmo quando sente vontade de correr para o chuveiro mais próximo.” (Variety)

“O cineasta Lance Oppenheim entrega uma estreia diretorial eletrizante, impulsionada por uma atuação intensa de Robert Pattinson. Sem dúvida, é um dos filmes imperdíveis do ano.” (Discussing Film)

Na trama, Robert Pattinson interpreta Chris Hansen, apresentador do programa de sucesso ‘Para Pegar um Predador‘, onde ele confrontava predadores de crianças em uma operação de emboscada – o que acabou transformando a televisão norte-americana para sempre.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 25 de setembro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A direção fica a cargo de Lance Oppenheim, renomado por seu trabalho no universo dos documentários, enquanto o roteiro é assinado por Ajon Singh.

O elenco ainda conta com Merritt Wever, Skyler Gisondo, Phoebe Bridgers, Matthew Maher, Bokeem Woodbine e Anna Faris.

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.