Jennifer Aniston e Brad Pitt “flertam” durante live e levam os fãs à LOUCURA; Veja!

Nesta última quinta-feira (17), Jennifer AnistonBrad Pitt, que já foram casados, se reuniram em um evento on-line para uma leitura do roteiro da comédia Picardias Estudantis, filme de 1982 dirigido por Amy Heckerling.

Reunindo-se com nomes como Dane CookSean PennMorgan FreemanMatthew McConaugheyJimmy KimmelJulia Roberts, a dupla certamente roubou o foco após representar uma das sequências mais famosas do filme, em que Linda (Phoebe Cates) flagra Brad (Judge Reinhold) se masturbando ao imaginá-la sem a parte de cima da roupa.

Confira, a partir do minuto 37:16:

O “embaraçoso” momento não apenas gerou reações icônicas dos membros do evento virtual (como Roberts e McConaughey), mas também levou os fãs de Pitt e Aniston à loucura pela química quase inexplicável que compartilharam na leitura.

Confira as reações:

“A Julia Roberts assistindo à cena de Jennifer Aniston e Brad Pitt é impagável”.

“Gritando. Alguém pode dar o Oscar à Jen por ter feito isso com seu ex?”.

Vale lembrar que a live foi realizada por Penn com o objetivo de angariar fundos para a organização não-governamental Core Response, que é responsável para trazer alívio financeiro e social a comunidades que sofreram com desastres tanto humanos quanto naturais.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.