Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy vão estrelar ‘Mad Max: Furiosa’

O anúncio de que o cineasta George Miller estaria desenvolvendo um spin-off de ‘Mad Max‘ baseado na personagem Furiosa acaba de ser confirmado pela Warner Bros., mas não terá o retorno da vencedora do Oscar Charlize Theron ao papel homônimo.

Segundo o Deadline, Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado’) viverá a versão mais jovem de Furiosa. Chris Hemsworth (‘Os Vingadores’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman, Watchmen’) completam o elenco.

George Miller vai roteirizar e dirigir.

Theron ficou de fora do longa e falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao saber que não estará presente em ‘Mad Max: Furiosa‘. Em uma entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, o cineasta George Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Notícias

Assassino misteriosa causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.