terça-feira, abril 30, 2024

Como ‘Mulher-Maravilha 1984’ prepara o terreno para o 3º filme?

Mulher-Maravilha 1984‘ já está em exibição nos cinemas e no catálogo da HBO Max, e enquanto o público discute se o filme é bom ou ruim, um novo filme já foi confirmada pela Warner Bros.

Mas como a sequência prepara o terreno para o próximo filme?

Anteriormente, a diretora Patty Jenkins e a estrela Gal Gadot disseram à Entertainment Weekly que o 3º longa da heroína deve ser ambientado nos dias atuais.

Desde então, Jenkins acrescentou que as coisas mudaram tanto no mundo durante 2020, que ela se interessou em contar uma história explorando como Diana irá lidar com os dilemas do mundo contemporâneo.

E ‘Mulher-Maravilha 1984‘ deixa a porta aberta exatamente para esse tipo de história, porque cria laços com os eventos de ‘Batman vs Superman’ e o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, mas sem uma conexão direta com esses filmes.

Apesar dos eventos do longa serem bastante independentes, a temática dos anos 1980 reforça que Diana mantém seus atos heróicos como um segredo, mas está cada vez mais distante dessa ideia.

Tudo o que aconteceu entre a década de 1980 e os eventos de ‘Batman vs Superman‘ indicam que ela já tinha a intenção de se revelar ao mundo.

E o 3º filme pode ampliar sua imagem como uma verdadeira heroína, com seu legado histórico sendo reconhecido pela sociedade após os eventos de ‘Liga da Justiça‘.

Até agora, sabemos que Diana ainda não teve seu momento oficial de ‘revelação’, já que ela salvava o dia sem levantar suspeitas de sua própria existência e trabalhava em museus e instituições culturais para preservar sua identidade secreta.

Não deixe de assistir:

Esse é uma ideia bastante rica para ser explorada em ‘Mulher-Maravilha 3‘, mostrando como ela pode fazer a diferença no mundo sem ter que esconder quem realmente é para isso.

O filme também dá a entender que a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) continua por aí, já que ela não renunciou ao seu desejo de continuar transformada… E como ela envelhece lentamente, pode ser que ela seja a responsável por revelar a verdadeira identidade da Mulher-Maravilha, o que seria um excelente conflito inicial.

O que você acha da ideia?

Confira nossa crítica de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS