terça-feira, abril 30, 2024

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ ganha novo cartaz e data de estreia no Brasil

Um dos filmes mais aguardados de 2021, ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ (Spiral: From the Book of Saw) ganhou cartaz oficial e nova data de estreia.

O terror agora chega aos cinemas nacionais dia 17 de junho.

Confira o cartaz e o trailer:

O lançamento do cartaz que aconteceu nesta tarde, traz o protagonista vivido por Chris Rock no destaque. Em torno dele, representando o mistério do longa, a tradicional serra ganha o formato da espiral vermelha. Para completar a trama, o veterano das telonas Samuel L. Jackson divide espaço com Marisol Nichols.

Seguindo a linha de suspense investigativo e terror psicológico, ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘, sequência da franquia criada em 2004, ganha novos personagens, nova história e resgata raízes dos primeiros filmes da série, assim como de ‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais‘. A história apresenta um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça.

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Não deixe de assistir:

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de ‘Jogos Mortais’. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS