Na trama de ‘Godzilla vs Kong’, os restos mortais do titã Ghidorah são usados como parte da estrutura do Mechagodzilla, a versão mecânica do réptil radioativo.

No entanto, o Mechagodzilla não era apenas um produto da Apex Cybernetics… Ele era um receptáculo para o espírito vingativo de Ghidorah.

A informação foi revelada pelo diretor Adam Wingard durante uma uma sessão de perguntas e repostas com fãs através do Reddit.

Confira:



“Olá, obrigado por dedicar um tempo conosco. Meus amigos e eu temos algumas perguntas: 1) Quem é a consciência do Mechagodzilla (depois que ele enlouqueceu)? É o Rei Ghidorah? Ou uma consciência completamente nova com uma nova memória? Existe alguma parte de Ren Serizawa nisso?”, questionou o fã.

Ao que Wingard respondeu:

“Acredito que é o fantasma de Ghidorah possuindo a Inteligência Artificial do Mechagodzilla e criando uma nova personalidade.”



Infelizmente, essa reposta não ficou muito clara no filme, já que não há indícios que Ghidorah assumiu o controle do Mechagodzilla.

Lembrando que ‘Godzilla vs Kong‘ já se tornou a MAIOR bilheteria desde o início da pandemia de COVID, ultrapassando a marca de US$ 406,6 milhões pelo mundo.

Em uma entrevista recente ao Deadline, Josh Grode – o CEO da Legendary Entertainment – revelou que já planeja novas sequências do MonsterVerse.

Aproveite para assistir:



“Temos uma série de ideias para mais filmes após Godzilla vs Kong”, afirmou.

Além disso, o longa recebeu 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O primeiro filme da saga, ‘Godzilla‘ (2014), é o mais bem avaliado – com 76% de aprovação.

Empatado com ‘Godzilla vs Kong‘, vem ‘Kong: Ilha da Caveira‘ (2017) – com 75% de aprovação.



Em último lugar, e com a pior avaliação, vem ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ (2019), com apenas 42%.

O Repórter Hollywood, Jânio Nazareth, traz a crítica em vídeo de ‘Godzilla vs. Kong‘  – direto de Los Angeles.

Assista:

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros


No Brasil, ainda não há previsão para reabertura dos cinemas, mas o filme é previsto para estrear no dia 29 de abril.

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva