‘Exército de Ladrões: Invasão da Europa’: Pré-sequência de ‘Army of the Dead’ estreia na Netflix!

O thriller de ação Exército de Ladrões: Invasão da Europa, pré-sequência do sucesso ‘Army of the Dead‘, já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (29) na grade de programação.

O filme é focado em Dieter – o divertido personagem interpretado por Matthias Schweighöfer – que também assina a direção. Nesta história, que antecede ‘Army of the Dead‘, uma mulher misteriosa convoca o bancário Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Confira o trailer:

Nathalie EmmanuelRuby O. FeeStuart MartinGuz KhanJonathan CohenNoémie Nakai e outros completam o elenco.

Army of Thieves será um filme muito divertido e muito legal. Terminamos e estou em pós-produção. Nathalie Emmanuel está fantástica naquele filme. E sim, será uma viagem e tanto. É tão engraçado. E você verá cenas nunca vistas antes. É muito divertido. Então, esperançosamente, todos nós podemos assistir a esse filme em breve. “, revelou Matthias Schweighöfer em entrevista ao ComicBook.

O filme também ganhará uma pré-sequência em anime chamada ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘, além de uma sequência direta.

Notícias

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ terá UMA cena pós-créditos, revela insider

Com as entrevistas de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' já começando...

Ella Beatty está em negociações para estrelar filme baseado em ‘A Redoma de Vidro’

Segundo o Deadline, Ella Beatty ('Monstro: A História de Lizzie Borden')...