‘As Criaturas Atrás das Paredes’: Remake vai honrar clássico terror de Wes Craven, afirma produtor

Após o sucesso do remake de ‘Candyman‘, o aclamado cineasta Jordan Peele vai novamente se aventurar em um icônico clássico do terror, trazendo uma nova roupagem para ‘As Criaturas Atrás das Paredes‘ – longa dirigido por Wes Craven (‘Pânico).

E segundo o produtor do projeto e presidente da Monkeypaw Productions, Win Rosenfeld, o vindouro filme deve honrar o original, seguindo os mesmos moldes de ‘A Lenda de Candyman‘.

“Eu não posso entregar muito, mas posso dizer que estamos abordando o filme com a mesma reverência e amor que tivemos ao abordar o Candyman original. Mas eu creio que a forma como isso será expressado será diferente neste filme”.

O longa original, dirigido por Wes Craven e lançado em 1991, seguia dois adultos e um jovem invadindo uma casa ocupada por dois irmãos e uma criança roubada. Lá, eles têm que lutar pelas suas vidas.

Vale lembrar que, há alguns anos, o canal SyFy chegou a desenvolver uma série baseada no longa, mas o projeto foi engavetado.

Novas informações sobre o remake deve ser divulgadas em breve.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada sobre a herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

Série de comédia criada por Mindy Kaling é CANCELADA após uma temporada

'Inapropriados Para o Trabalho' ('Not Suitable for Work'), nova...

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

Segredos vêm à tona no primeiro clipe da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...