Henry Cavill e Dua Lipa aparecem nas primeiras imagens de ‘Argylle’, novo filme de espionagem no estilo ‘007’


A AppleTV+ divulgou a primeira imagem do filme ‘Argylle‘. O filme trará Dua Lipa estreando como atriz. Na foto, vemos que a popstar inglesa aparece junto ao astro Henry Cavill (‘O Homem de Aço‘).

- Ads -

Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:

- Ads -

Além de Dua Lipa e Henry Cavill, também estão confirmados outros grandes atores, como Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Argylle‘ será baseado no romance literário de Ellie Conway, onde o roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘). A direção é assinada por Matthew Vaughn (‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman‘ e ‘X-Men: Primeira Classe‘), que falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

A data de estreia não foi divulgada.

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...