Jim Carrey revela se voltaria a interpretar algum de seus personagens icônicos…

Na semana passada, Jim Carrey revelou que vai se aposentar após ‘Sonic 2 – O Filme‘ porque já está satisfeito com tudo o que já fez e quer aproveitar mais da vida longe dos holofotes.

No entanto, o intérprete do Dr. Robotinik argumentou que toparia retomar as atividades como ator se fosse atraído por um bom roteiro.

Será que ele poderia ser tentado a reprisar um dos papéis que fez dele um astro consagrado nas telonas?

Em entrevista para o Comic Book, o comediante foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Não tenho nenhum em mente que gostaria de reprisar. Na maioria das vezes, quando você faz algo que realmente atinge as pessoas, as sequências não têm o mesmo efeito. Já esses filmes [do Sonic‘] foram feitos juntos, e eles eram como uma evolução que estava sendo planejada em minha própria cabeça, pelo menos, desde o início.”

Há alguns anos, rumores apontaram que Carrey estava em negociações para fazer mais um filme da franquia ‘Ace Ventura‘, mas após esta declaração, parece que a ideia não vai sair do papel.

Lembrando que ‘Sonic 2 – O Filme‘ chegará aos cinemas nacionais em 07 de abril.

Porém, o filme não agradou os críticos tanto quanto o primeiro.

Apesar das reações inicias serem positivas, a sequência dividiu os especialistas internacionais e abriu com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 4.90/10 baseada em 10 reviews

No Metacritic, outro agregador de críticas, a pontuação reside em 47/100, indicando uma recepção “mista ou regular”.

Considerando que mais impressões serão adicionadas aos sites, é bem provável que as notas sejam alteradas com o passar dos dias.

Veja os principais comentários:

“Tudo meio que se resolve no final, mas não há razão concreta para tudo isso demorar duas horas” – The Guardian.

“Há uma piada que diz: ‘a história deste filme poderia ter sido escrita em um guardanapo’. Entretanto, para Sonic 2’, um guardanapo parece muito” – Little White Lies.

“Para um filme sobre um personagem que é incrivelmente rápido, esta sequência parece devagar” – Screen Daily.

“O roteiro reflete um esforço verdadeiro, e Jim Carrey está em pleno controle de sua performance, entregando uma sequência surpreendentemente satisfatória” – The Wrap.

“Estofado com ação frenética e enquadrado com comentários sagazes, [o filme] tem apelo para as famílias que procuram distrações para o feriado – ainda que não traga nada de novo” – THR.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...