‘O Soldado que Não Existiu’: Drama de guerra com Colin Firth estreia na Netflix!

‘O Soldado que Não Existiu’ (Operation Mincemeat), drama da II Guerra Mundial baseado em fatos reais, já está disponível na Netflix.

A produção estreou hoje, 11 de maio, no catálogo da plataforma de streaming.

A história, adaptada do romance homônimo de Ben Macintyre, é ambientada em 1943, momento no qual os Aliados se preparavam para reconquistar a Europa nazista. O time responsável pela missão, porém, enfrenta um obstáculo impossível de ser contornado: proteger uma invasão massiva de colidir com o poderio germânico e evitar um potencial massacre. Dois oficiais da inteligência britânica, Ewen Montagu (Colin Firth) e Charles Cholmondeley, portanto, criam uma estratégia de desinformação, centrada no cadáver de um homem.

Relembre o trailer:

John Madden, indicado ao Oscar por Shakespeare Apaixonado, fica responsável pela direção, com roteiro assinado por Michelle Ashford (‘Masters of Sex’).

Matthew Macfadyen, Kelly Macdonald e Johnny Flynn completam o elenco.

Notícias

Confira o trailer da 23ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

A ABC divulgou o trailer da 23ª temporada do...

‘Cangaço Novo’ é CANCELADA pelo Prime Video após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série brasileira 'Cangaço...

Adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está em desenvolvimento? Mike Flanagan responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mike Flanagan ('A Maldição...

Ovelhas assassinas atacam no trailer da sequência ‘Ovelha Negra 2’; Confira!

A sequência do terror cômico 'Ovelha Negra' (Black Sheep),...

‘Dark Horse’ fica SEM DATA de estreia no Brasil em meio às investigações da Polícia Federal

'Dark Horse', cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, segue...

POLÊMICA! Sydney Sweeney posa NUA em campanha e revolta atletas olímpicas

Sydney Sweeney voltou ao centro de uma enorme polêmica...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.