terça-feira, abril 30, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Scott Derrickson explica o real motivo que o fez ABANDONAR a direção da sequência

Antes de Sam Raimi (trilogia ‘Homem-Aranha’) assumir a direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, Scott Derrickson, diretor do original, é quem iria comandar a sequência.

No entanto, ele acabou desistindo do cargo supostamente por divergências criativas com a Marvel Studios, permanecendo apenas como produtor executivo.

Conhecido por seu amor ao gênero do terror, Derrickson seguiu em frente ao dirigir o vindouro ‘O Telefone Preto‘.

Durante uma entrevista para a Empire (via SyFy), o cineasta deu mais detalhes sobre sua saída do cargo e admitiu que o que motivou a decisão foi mais sobre sua saúde mental do que divergências criativas.

Ele explicou que está em terapia há anos para lidar com traumas da infância por conta de seu crescimento em bairro e numa casa onde a violência predominava.

E esse era um problema com o qual ele ainda estava lutando na época em que recebeu o convite para comandar ‘Doutor Estranho 2‘.

“Todo mundo foi espancado por um cinto… ou pior”, diz Derrickson sobre sua infância dentro de casa. “Houve muito sangramento e brigas, e também indo e vindo da escola. A violência sempre esteve presente no bairro operário onde cresci.”

O cineasta então continua falando sobre seu relacionamento com a Marvel, dizendo:

“Ao contrário das fofocas, minha saída do cargo de diretor foi muito amigável e eu trabalharia com eles de novo. Mas sinto que tomei a decisão certa ao partir e me concentrar em ‘O Telefone Preto’. Eu fiz o que deveria fazer.”

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 23 de junho, ‘O Telefone Pretoacompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Após a primeira exibição durante a Cinemacon, o longa vem recebendo diversos elogios da mídia, e o trailer está deixando os fãs do gênero estão ainda mais empolgados para conferir a trama.

Nas redes sociais, há diversos comentários de expectativa pela estreia, enquanto outros garantem que o filme será um sucesso devido ao amor de Derrickson pelo terror.

Além disso, ‘O Telefone Preto‘ conquistou 100% de aprovação dos críticos e promete renovar os filmes com temática de sequestro,

Confira as reações:

“Acabei de sair da exibição antecipada de ‘O Telefone Preto‘ na CinemaCon. Este é definitivamente um dos melhores filmes da Blumhouse. Os atores mirins são ótimos, especialmente as estrelas Mason Thames e Madeleine McGraw. Ethan Hawke nunca foi tão assustador ou aterrorizante.”

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Um garoto sequestrado por um sádico serial killer encontra um telefone antigo preto. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas dão dicas para evitar que ele sofra o mesmo destino.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS