‘Nosferatu’: Nicholas Hoult está em negociações para estrelar o remake do diretor de ‘A Bruxa’

De acordo com o Deadline, Nicholas Hoult (‘Meu Namorado é um Zumbi’) está em negociações para se juntar ao elenco do remake de ‘Nosferatu‘, que será dirigido por Robert Eggers (‘A Bruxa’).

Infelizmente, detalhes sobre o seu possível papel não foram divulgados.

Bill Skarsgard (‘It: A Coisa’) interpretará o vampiro titular.

Além dele, Lily-Rose Depp também estrelará o projeto. A atriz deve substituir a Anya Taylor-Joy, que aparentemente não irá mais participar do longa – provavelmente por causa de conflitos na agenda, considerando os atrasos que a produção sofreu nos últimos meses.

Nesta reimaginação, a história segue um conto gótico de obsessão entre uma assombrada jovem (Depp) no Século 19 e um antigo vampiro (Skarsgard) da Transilvânia que a persegue, trazendo um terror inimaginável com ele.

Além de dirigir, Robert Eggers também será responsável pelo roteiro.

Os 10 Melhores Filmes sobre Vampiros

‘Nosferatu‘ é uma adaptação do romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Assista ao original:

 

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.