sábado, abril 27, 2024

Acertaram de novo! ‘Os Simpsons’ previram que blockbuster como ‘Batgirl’ seria cancelado

Os Simpsons‘ ganhou a fama de prever o futuro em suas quase três décadas de exibição. Desde a presidência de Trump e videoconferências, o desenho já surpreendeu até os fãs mais céticos.

Dessa vez, após uma postagem de Joe Russo, foi descoberto que a série americana previu, ainda em 2015, que estúdios grandes como a Warner Bros. Discovery cancelariam produções já finalizadas, como foi o caso de ‘Batgirl‘.

O momento postado Russo é do episódio A Casa da Árvore dos Horrores XXVI, de 2015. Nela, um grupo de executivos estão decidindo se irão descartar um projeto por conta do baixo retorno de um de seus filmes. A decisão deles é unânime em cancelar o lançamento “para fins de segurança”.

Veja o tweet abaixo:

“Meus deus. Os Simpsons fizeram de novo — eles previram que estúdios estariam cancelando grandes filmes como Batgirl… Em 2015”, disse Joe Russo.

O cenário presente na série está longe de ser idêntico ao do enfrentado por ‘Batgirl‘. Além do filme protagonizado por Leslie Grace não ser visto como uma produção de grande orçamento, o filme discutido em ‘Os Simpsons‘ tinha vendido apenas um ingresso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS