Disney ANTECIPA data de estreia de ‘Desencantada’ pelo Disney+

E o Disney+ antecipou o lançamento do longa ‘Desencantada‘, onde a estreia no serviço de streaming deve acontecer no dia 18 de novembro.

A notícia foi passada através de um material de divulgação para a imprensa, como relatado pelo Almanaque Disney, página do Twitter focada em notícias de produções da Disney. Confira logo abaixo:

Desencantada‘ é a aguardada sequência de ‘Encantada‘, que se tornou possível graças ao Disney+, assim como ‘Abracadabra 2‘.

A trama de Desencantada se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

 

Notícias

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Gears of War’: Adaptação da Netflix contará a história de ORIGEM do Esquadrão Delta

O site Entertainment Weekly revelou novos detalhes sobre a aguardada...

‘Supergirl’: Lobo mostra seu lado implacável em nova cena; Confira!

'Supergirl', o aguardado longa estrelado por Milly Alcock ('A...