domingo, abril 28, 2024

Herói! Militar diz que criador de ‘Yu-Gi-Oh!’ morreu tentando salvar pessoas de afogamento

Através de um novo relatório do exército norte-americano, que foi divulgado nesta semana, onde obtido mais informações sobre a morte do mangaká Kazuki Takahashi, criador de ‘Yu-Gi-Oh!‘, que foi encontrado sem vida no mar de Okinawa, em julho deste ano.

Um oficial do exército afirma que o artista o auxiliou na tentativa de salvar vítimas de afogamento, antes de morrer. O relato vem do Major Robert Bourgeau (via ANN), na publicação oficial do Exército dos EUA, Stars & Stripes. Segundo o militar, Takahashi tentou ajudar um homem, uma mulher e uma criança de 11 anos, presas no meio de uma correnteza.

Pelo relato, o resgate teria ocorrido no dia 4 de julho, dois dias antes do corpo do mangaká ser encontrado à deriva. Na época, a autópsia já indicava a causa da morte como afogamento.

Lembrando que Kazuki Takahashi, que tinha apenas 60 anos, começou a escrever mangás na década de 1980, mas só alcançou o sucesso nos anos 1990, com a publicação de ‘Yu-Gi-Oh!‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS