domingo, abril 28, 2024

Kurt Sutter, criador de ‘Sons of Anarchy’ e ‘Mayans M.C.’, comandará série de faroeste pela Netflix

Segundo The Hollywood Reporter, Kurt Sutter, criador de ‘Sons of Anarchy‘, está desenvolvendo uma série de faroeste para Netflix, chamada de ‘The Abandons‘, três anos após sua polêmica demissão do FX, onde trabalhava em ‘Mayans M.C.‘, um spin-off do próprio Sons.

Foi encomendado pela Netflix uma temporada completa de dez episódios, antes mesmo do episódio piloto. ‘The Abandons‘ é situada em 1850, em Oregon, e segue um grupo de famílias em sua busca do Destino Manifesto, explorando a força corrupta da riqueza e do poder que cobiça suas terras e tenta forçá-los a sair.

Na trama, essas almas abandonadas, o tipo de almas perdidas que vivem à margem da sociedade, unem suas tribos para formar uma família e revidar. Neste processo sangrento, a ‘justiça’ está ultrapassando os limites da lei.

The Abandons‘ explorará essa linha tênue entre a sobrevivência e a lei, as consequências da violência e o poder corrosivo dos segredos, enquanto essa família luta para manter suas terras.

Kurt Sutter está definido como showrunner e produtor-executivo, com auxílio do seu banner, SutterInk.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS