terça-feira, abril 30, 2024

‘007’: Hugh Jackman RECUSOU estrelar a franquia antes de Daniel Craig

Depois Hugh Jackman começou a fazer sucesso como o Wolverine nos filmes dos ‘X-Men‘, ele se tornou um dos nomes de mais destaquem em Hollywood.

E, durante uma entrevista para a IndieWire, o astro revelou que recebeu inúmeras propostas de trabalho.

E uma delas foi para interpretar James Bond na franquia ‘007‘ depois de Pierce Brosnan, um dos papéis mais disputados na indústria cinematográfica.

No entanto, ele recusou a oferta porque não queria ficar marcado como intérprete de apenas heróis de ação.

“Eu não queria fazer as mesmas coisas. Você sabe, o astro de filmes de ação. Quero dizer, esse estereótipo é o bife com fritas de muitos filmes americanos, é um arquétipo repetitivo. Eu não queria ficar marcado como o cara heroico que supera situações difíceis. Quando a EON Productions me ligou, eu estava tipo: ‘Ahh, não. Isso parece é um problema para mim’.”

Ele continuou, argumentando que também gostaria de ter tempo para viver sua vida pessoal.

“Eu pensei sobre o assunto e cheguei à conclusão que se eu estivesse fazendo isso e Wolverine, não teria tempo para fazer mais nada. Eu claramente acho mais interessante interpretar pessoas que estão abaixo do radar.”

Lembrando que já faz um ano desde que Daniel Craig se despediu de James Bond, personagem que ele interpretou por mais de 15 anos, entre 2005 e 2021.

Agora, os fãs estão ansiosos para descobrir quem será o próximo intérprete do aclamado personagem.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para a Empire, a produtora Barbara Broccoli deu alguns detalhes sobre a direção em que a franquia irá seguir junto com o futuro protagonista.

“Quando você muda o ator, você precisa reimaginar a direção que o filme tomará. Quando você contrata um ator, espera passar pelo menos uma década com ele e fazer quatro, cinco ou seis filmes com ele. Então você tem que pensar: ‘Qual será a trajetória? O que esse ator vai trazer de novo? Como você vai levar a série uma direção diferente das anteriores?'”, argumentou Broccoli.

Ela continuou:

“Não se trata apenas de passar passar o bastão e dar foco a um novo rosto. Não se trata de escalar um cara alto e elegante. Vamos demorar o tempo que for preciso para termos uma noção de onde queremos ir com a franquia. E queremos fazer isso antes de escolher o novo James Bond. Começaremos o processo provavelmente com os roteiristas Rob Wade e Neil Purvis, e só então saberemos aonde estamos indo.”

Anteriormente, Broccoli disse que o próximo Bond será uma reinvenção do personagem, e parece que os responsáveis pela franquia estão de olho em atores mais jovens que os antecessores.

Durante um episódio recente de Lorraine (via IGN), o escritor de romances policiais Ross King disse que ficou sabendo de informações sobre a busca do rosto da franquia.

“O último boato que está circulando nos bastidores é que os produtores de ‘007’ estão procurando um Bond mais jovem. Provavelmente, alguém com uns 30 anos. Eles querem alguém que será James Bond em pelo menos três filmes. A longo prazo, eles querem alguém que a faça da mesma maneira que Daniel Craig fez. Outra coisa que fiquei sabendo é que o candidato tem que ter pelo menos 1,80 de altura.”

Embora sejam apenas rumores, a ideia de escolher um Bond mais jovem não é exatamente surpreendente, já que muitos nomes foram lançados nos últimos anos, mas a maioria já na casa dos 40 anos, como Tom Hiddleston (‘Loki’) e Tom Hardy (‘Venom’).

Além deles, já foram sugeridos nomes como Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’), James Norton (‘McMafia’), Richard Madden (‘Eternos’) e Regé-Jean Page (‘Agente Oculto’).

Vale lembrar que Craig começou a interpretar o personagem quando já tinha 37 anos, enquanto Pierce Brosnan, seu antecessor, tinha 42.

Há alguns meses, Barbara disse ao Deadline que a produção do próximo filme começa em aproximadamente dois anos.

“Não estamos com ninguém em vista para o papel ainda. Estamos decidindo para que caminho seguir a franquia. O roteiro ainda não está pronto. Vamos reinventar o James Bond.”, afirmou. 

“É uma grande decisão. Não é apenas reescalar um papel. Nós temos que pensar sobre como queremos seguir em frente. Eu estou aqui apenas para celebrar um dos maiores atores do planeta, Daniel Craig.”

Sobre um possível substituto para o ator, Broccoli apenas declarou: “Isso levará uns dois anos”.

Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ venceu o Oscar de Melhor Canção Original, marcando a terceira vez que a franquia venceu a categoria após ‘007 – Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra SPECTRE‘.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, ‘No Time To Die‘ conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS