‘Stranger Things’: Finn Wolfhard diz que o fim da série será como uma formatura de graduação para ele

Enquanto os criadores de Ross e Matt Duffer trabalham no roteiro, os fãs estão se preparando psicologicamente para se despedirem da atração.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Finn Wolfhard comentou sobre esse clima de despedida e disse que que prefere imaginar o fim da série como um novo passo em sua carreira.

Assim como os outros membros do elenco infantil, o intérprete de Mike Wheeler cresceu com a série e argumentou que encara o desfecho como uma formatura de graduação.

“Eu tentei não pensar sobre isso ou processar o quão triste vai ser, obviamente, mas prefiro imaginar como algo renovador, vai ser uma espécie de formatura para todos nós, para o elenco e para grande parte da equipe também.”

Ele continuou:

“Muitos da mesma equipe estão trabalhando [no programa] desde a primeira temporada… Então, vai ser incrível e bem pesado, mas também será muito divertido.”

Anteriormente, o astro conversou com o Collider e revelou que já leu parte dos roteiros da última temporada, apontando que alguns deles foram finalizados antes da greve de roteiristas.

“Bom, acho que [a nova temporada] responde uma quantidade insana de perguntas sobre a mitologia de Stranger Things, ele conta. “Acho que muitas pessoas ficarão felizes em retornar – é a última temporada, então quisemos voltar às raízes do porquê o show era especial e porque as dinâmicas são tão especiais. Vai ser muito bom. Estou animado, obviamente, em retornar e filmar”.

Wolfhard continua: “acho que vai ser muito triste, mas estou animado, como fã, em mergulhar nisso – e estou animado para ver todos. Eu não sei como [a série] acaba, de verdade. Li apenas os três primeiros [roteiros], então, vamos ver. Mas sim, estou animado para ver aonde a jornada de todos os personagens vai”.

Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...