‘Divertida Mente’ pode ganhar série derivada com roteirista de ‘Soul’

De acordo com o Puck News, a Disney+ está planejando uma série derivada de ‘Divertida Mente, animação de 2015 que conta a história por trás das emoções que controlam a mente e o corpo da pequena Riley.

Ao que parece, a plataforma de streaming está em negociações com Mike Jones para assumir o roteiro do projeto.

Para quem não conhece, Jones escreveu o elogiado ‘Soul‘, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2021, além dos prêmios de Melhor Som e Melhor Trilha Sonora Original.

Também foi dito que o projeto terá um orçamento invejável e está sendo tratado como um dos mais ambiciosos da plataforma para os próximos anos.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que ‘Divertida Mente 2‘ já foi CONFIRMADO no final do ano passado e será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de Junho de 2024, um dia antes da estreia nos EUA.

A Disney divulgou a sinopse da sequência do sucesso, que agora mostrará a protagonista lidando com outros tipos de emoções.

Quando era criança, vimos Riley Andersen explorando suas emoções primárias: a Alegria, Tristeza, Nojo, Raiva e Medo. Agora, veremos Riley entrando na fase da adolescência e enfrentando novas dilemas… e novas emoções.

Algumas emoções serão diferentes na sequência, já que a protagonista entrou na adolescência. Mindy Kaling já confirmou que não retorna como Nojinho.

Confira o logo oficial:

 

 

 

Relembre o trailer do original:

Notícias

Dolly Parton é sepultada no mesmo local que o marido, Carl Dean

Dolly Parton foi sepultada nesta última sexta-feira (28) em...

Festival reúne Linn da Quebrada, Vita Pereira e shows em São Paulo; Saiba mais!

O PERIFERICU – FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA E CULTURA DE...