‘Taylor Swift: The Eras Tour’ abre com 100% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes; Confira avaliações!

O aguardado filme-concerto ‘Taylor Swift: The Eras Tour‘ teve sua première na noite de ontem (11) nos EUA, e com isso, várias avaliações sobre o documentário já estão sendo publicadas na internet.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme abriu com uma aprovação de 100% e uma nota média de 9.3/10.

Confira avaliações:

“Cheio de espetáculos e momentos surpreendentemente íntimos, ‘The Eras Tour’ é quase uma coisa boa demais – tantos sucessos, tantos cenários memoráveis, tantos pontos altos.” – Screen International

“No momento em que Karma começou a tocar no encerramento, a atmosfera parecia o encore de um show, um encontro alegre e cheio de amor que indicava que Swift não era a única que se divertia em seus shows.” – USA Today

“O filme mais do que justifica o hype e Swift presenteou seus fãs com um filme espetacular e cuidadosamente elaborado que, de alguma forma, captura tudo de melhor sobre a turnê.” – Times (UK)

“A menos que você seja um fã devoto, os filmes de concerto podem ser uma experiência um tanto enfadonha, mas o espetáculo e a energia do filme são suficientes para converter até o maior dos haters.” – Daily Telegraph (UK)

“Chegando agora mesmo a um cinema perto de você: três horas de filmagens elegantes e amorosas de uma estrela pop moderna operando no auge de seus poderes.” – NME

“Embora não seja possível que um filme substitua um show ao vivo, ‘Taylor Swift: The Eras Tour’ chega o mais próximo possível, menos pela forma como o filme é capturado e mais pela forma como os fãs irão interagir com ele.” – Uproxx

O longa será lançado no Brasil no dia 3 de novembro, pela distribuidora Trafalgar.

Confira o trailer:

De acordo com o Deadline, a estreia do filme-concerto ‘Taylor Swift: The Eras Tour‘ deve esgotar mais cinemas no território norte-americano do que o live-action de ‘Barbie‘ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

A produção, que já arrecadou US$ 100 milhões mundialmente apenas com vendas da pré-estreia, já esgotou (acima de 75% de ingressos) um terço dos horários de exibição do seu primeiro dia de exibição.

As métricas também afirmam que 99% de toda a atividade de pré-venda no próximo final de semana será do filme-concerto da Taylor Swift.

Vale lembrar que a produção recebeu uma classificação PG-13 no território norte-americano, e só poderá ser vista por maiores de 13 anos (ou menores acompanhados dos pais).

O filme foi classificado pelo MPAA por “linguagem forte e material sugestivo”.

A classificação, no entanto, não irá afetar o sucesso da produção – que já se tornou o filme-concerto com a maior arrecadação da história do cinema, superando ‘Justin Bieber: Never Say Never‘, que acumulou US$ 99 milhões mundialmente, em 2011.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.