‘Abbott Elementary’: 3ª temporada tem data de estreia confirmada pela ABC

Com o fim da greve dos atores em Hollywood, a ABC já anunciou a data de estreia da 2ª temporada da aclamada série de comédia ‘Abbott Elementary‘.

O próximo ciclo estreará no dia 7 de fevereiro de 2024, com um episódio duplo.

Inicialmente, a terceira temporada contaria com 22 episódios, mas o número de capítulos – ainda não confirmado – deve diminuir por causa da greve dos roteiristas e atores.

A produção segue um grupo de professores dedicados e apaixonados – e um diretor ligeiramente surdo –, reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda.

No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming do Star+.

A série foi criada por Quinta Brunson.

Brunson, Tyler James WilliamsJanelle JamesLisa Ann WalterChris PerfettiSheryl Lee RalphWilliam Stanford Davis estrelam.

ABBOTT ELEMENTARY – KEY ART (ABC/)
author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no Bonito CineSur 2026

Uma das grandes sensações quando pensamos em festivais de...

10 dicas de filmes para quem prefere cinema a futebol

A Copa do Mundo de Futebol Masculino está chegando...

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...