‘Agatha Desde Sempre’: Joe Locke está feliz com resposta dos fãs após GRANDE revelação

Com a estreia do episódio 6 de Agatha Desde Sempre’ marcada para hoje à noite, Joe Locke está entusiasmado para discutir sua nova fase como Billy Maximoff no UCM.

A série derivada de WandaVision revelou no último episódio que o personagem interpretado pelo ator é ninguém menos que o filho da Feiticeira Escarlate.

Em uma conversa com o ComicBook, Joe Locke revelou o longo caminho que o levou até o momento de revelação na série. O ator afirmou que guardar o segredo durante tanto tempo foi um desafio, no entanto, o resultado foi satisfatório.

“Manter o segredo foi um desafio, mas a resposta dos fãs valeu a pena. Eles estavam realmente ansiosos por essa revelação”, disse Locke.

Na entrevista, o ator afirmou que está ansioso para se encontrar com Elizabeth Olsen e também demonstrou vontade de entrar em contato com Julian Hilliard, o intérprete de Billy em WandaVision.

“Não, ainda não. Eu adoraria! Sim, deveríamos. Deveríamos ter o grupo de conversa do Billy!”

Com a grande revelação sobre Billy, Agatha Desde Sempre’ segue desenvolvendo novas tramas que prometem ser importantes para o MCU, preparando, inclusive, um possível retorno da Feiticeira Escarlate.

Confira o trailer da série:

Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

agatha all along 768x960.jpg

Notícias

‘Citizen Vigilante’: Armie Hammer chama o próprio filme de “repugnante”, diz rumor

O novo longa-metragem 'Citizen Vigilante', comandado pelo controverso diretor...

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...

10 FILMES EXCELENTES que estão há anos esperando você dar o Play

A cada semana, novos filmes se juntam ao diversos...