quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaqueAlan Ritchson revela INSATISFAÇÃO com sua participação em 'Jogos Vorazes'

    Alan Ritchson revela INSATISFAÇÃO com sua participação em ‘Jogos Vorazes’

    Muito antes de seu sucesso em ‘Reacher’, o astro Alan Ritchson fez uma aparição na franquia de sucesso ‘Jogos Vorazes’, interpretando Gloss, o tributo do Distrito 1 em ‘Em Chamas’. No entanto, o ator revelou ter ficado decepcionado com seu trabalho no filme.

    Durante os Jogos Vorazes da 75ª edição, Gloss é morto ao lado de sua irmã, Cashmere, depois de eliminar Wiress, a aliada de Katniss do Distrito 3. Embora o filme mostre ele sendo atingido no peito por uma flecha de Katniss, a versão original era bem diferente.

    Segundo o Screen Rant, Ritchson detalhou como seu personagem deveria morrer originalmente.

    “Eu era o cara que cortou a garganta daquela velhinha. Na verdade, eu levei uma flecha na cara. Então, eu atuei como se fosse na cara. E então, acho que decidiram na edição que seria um pouco demais levar uma flecha na cara por Katniss, então mudaram para o meu peito. Mas eu não atirei daquele jeito. Eu não atirei como se estivesse levando um tiro no peito. Minha cabeça foi para trás como um idiota, e a coisa entrou no meu peito, e eu fiquei assim. Quem faz isso? Eu teria morrido assim”, explicou.

    Vale lembrar que, no livro, o personagem morre com uma flecha na cabeça.

    O filme, classificado para maiores de 13 anos, provavelmente fez a mudança para atender à classificação indicativa, já que uma morte mais gráfica poderia ser considerada muito violenta para o público alvo.

    Lembrando que a franquia ‘Jogos Vorazes’ em breve ganhará mais uma prequela, desta vez focada no personagem Haymitch Abernathy.

    O novo filme será baseado no mais recente livro de Suzanne Collins, “Sunrise on the Reaping”. O lançamento do romance está agendado para 18 de março de 2025, e será publicado pela Scholastic.

    Intitulado ‘Sunrise on the Reaping’ (Amanhecer na Colheita’, em tradução livre), a trama do romance se passará vinte e quatro anos antes do primeiro capítulo da saga de Katniss Everdeen, “começando na manhã da colheita da 50ª edição dos Jogos Vorazes, também conhecida como o Segundo Massacre Quaternário”.

    Para aqueles que não se recordam, a 50ª edição escalou 48 tributos dos Distritos para competirem nos Jogos Vorazes, em vez dos costumeiros vinte e quatro. Haymitch Abernathy (um dos mentores de Katniss e de Peeta Mellark no arco original) foi o vencedor.

    O filme já tem até data de estreia: 20 de novembro de 2026.

    Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, nos cinemas 2026.

    O filme mais recente foi ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ (que arrecadou US$340 milhões ao redor do mundo e teve críticas bastante positivas).

    YouTube video

    YouTube video

    Últimas Notícias