‘Tulsa King’: Série com Stallone escala DOIS novos membros ao elenco regular

Segundo o Deadline, a Paramount+ escalou dois novos membros para o elenco da 3ª temporada de Tulsa King série criada por Taylor Sheridan e estrelada por Sylvester Stallone.

As informações indicam que Robert Patrick (‘1923) e Beau Knapp (‘SEAL’) farão parte dos novos episódios em caráter regular.

Detalhes sobre seus respectivos personagens não foram revelados.

Os próximos episódios ainda vão contar com uma mudança, com o produtor executivo Dave Erickson assumindo a função como o único showrunner. Ele também é o responsável por conduzir outra série de Sheridan, ‘Mayor of Kingstown‘, e recentemente fechou um acordo de vários anos com a MTV Entertainment Studios.

Lembrando que todos os episódios de ‘Tulsa King‘ estão disponíveis na Paramount+.

A série foi criada por Taylor Sheridan, responsável pela aclamada ‘Yellowstone‘.

Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.

Notícias

Emmy Awards 2026 | Conheça as séries indicadas a Melhor Comédia

Recentemente, a Academia de Artes e Ciências Televisivas revelou...

‘Matrix 5’: Diretora da trilogia original descarta RETORNO à franquia

Em entrevista ao The Business, Lilly Wachowski, que comandou...

Pânico faz 30 anos – Os 10 Melhores Personagens da Franquia

Cuidado: spoilers à frente.'Pânico' não se tornou uma das...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ ultrapassa US$ 2.4 BILHÕES nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.