‘O Alquimista’: Diretor de ‘Adolescência’ está em negociações para comandar o longa

O diretor Philip Barantini, conhecido pela aclamada série Adolescência, está em negociações para dirigir uma adaptação cinematográfica épica do renomado romanceO Alquimista, de acordo com informações da Variety.

O longa-metragem será baseado no livro escrito por Paulo Coelho, originalmente publicado em 1988.

O Alquimista narra a jornada de Santiago, um jovem pastor andaluz que sonha em viajar em busca de um tesouro de magnitude incomparável.

Segundo outra fonte, a Legendary Pictures planeja iniciar a produção do filme em 2026. Jack Thorne (‘Adolescência’) está cotado para escrever.

Barantini deverá assumir este novo projeto logo após finalizar a direção do terceiro filme da franquia Enola Holmes, estrelado por Millie Bobby Brown.

Notícias

Ranking | Elegemos os 12 MELHORES Personagens da Franquia ‘Pânico’

'Pânico' não se tornou uma das franquias mais conhecidas...

ATENÇÃO!!! Você está a um play de descobrir 10 FILMAÇOS!

Antes de qualquer coisa, saiba que os filmaços a...

Assassino mascarado ataca universitárias no trailer do terror slasher ‘Buzzkill’; Confira!

O terror slasher 'Buzzkill' ganhou o primeiro trailer.Confira:Jem Garrard...

‘X-Men’: Astro de ‘Gen V’ e ‘Pânico 7’ será o Anjo no REBOOT da Marvel

Segundo o The Hollywood Reporter, Asa Germann foi escalado para o...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.