quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDisney+'Demolidor: Renascido': Diretor revela detalhes da versão original da série e se...

    ‘Demolidor: Renascido’: Diretor revela detalhes da versão original da série e se Foggy está vivo

    Aaron Moorhead, diretor de elenco de ‘Demolidor: Renascido’, compartilhou recentemente detalhes sobre como a série foi concebida inicialmente, antes da significativa reformulação de sua trama.

    Segundo o ComicBookMovie, Moorhead revelou informações sobre a abordagem original da série, antes da decisão de refilmar o piloto e alterar a narrativa.

    “Isso é algo meio suculento”, começou o diretor. “Durante a primeira rodada de filmagens, havia uma cena que não está em nenhum episódio da serie. Essa cena costumava abrir o show, eu acredito, e Matt estava com o traje. Ele então tirou a máscara, e ele estava simplesmente tão incrivelmente triste, chorando e tudo mais. Então ele deixou a máscara cair, e essa era toda a cena”.

    Moorhead explicou o contexto original dessa cena: “Era para ser a última coisa que acontecia depois que Foggy morresse, e explicava por que ele não vestia o traje por tanto tempo. Mas agora temos um episódio inteiro sobre isso”.

    Sobre as teorias dos fãs de que Foggy Nelson poderia estar vivo, o diretor se pronunciou com cautela.

    “Eu ouvi essa teoria, vocês, gênios de visão apurada. Eu adoraria contar para vocês, no entanto, a Marvel vai me pegar se eu disser mais alguma coisa. Mas o que é realmente legal sobre o Demolidor ser um super-herói de nível de rua é que, geralmente, o sobrenatural não interage muito com esse universo, embora faça parte do MCU”, afirmou.

    Moorhead enfatizou as consequências realistas do universo do Demolidor: “Então, isso frequentemente traz consequências muito mais fortes, onde os golpes machucam mais, o sangue significa mais, se machucar significa mais e morrer frequentemente significa que você realmente está morto. Mas é tudo o que eu posso dizer”.

    É importante lembrar que, na concepção inicial, Foggy Nelson morreria fora da tela, sem envolvimento do Mercenário e sem conexão com a série original da Netflix. A ideia era que o advogado falecesse pelas mãos de um dos policiais corruptos que idolatravam o Justiceiro.

    ‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.

    YouTube video

    Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona

    Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

    A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

    O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).

    Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

    YouTube video

    YouTube video

    YouTube video

    YouTube video

    Últimas Notícias