‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’: Ralph Ineson revela que não acredita que Galactus seja malvado

Ralph Ineson, que em breve dará vida ao icônico devorador de mundos Galactus em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, revelou recentemente uma perspectiva interessante sobre seu personagem. Apesar da premissa inicial, o ator não acredita que Galactus seja intrinsecamente maligno.

Em uma entrevista ao ComicBook, Ineson compartilhou sua experiência e o processo de preparação para o papel, destacando sua visão sobre a natureza de Galactus.

“Ele é uma força cósmica. Uma espécie de deus. Não acho que Galactus seja mau”, afirmou Ineson, sem entrar em detalhes sobre como essa interpretação será abordada no filme.

Nos quadrinhos da Marvel, Galactus se diferencia dos vilões tradicionais de super-heróis. Ele não é motivado por maldade, desejo de dominar ou conquistar. Galactus consome planetas porque é uma necessidade para sua sobrevivência. Se ele parar de se alimentar de mundos, deixará de existir.

Se o filme seguir a essência do material original, a visão de Ineson faz total sentido. Galactus seria, acima de tudo, um ser que busca simplesmente continuar existindo, e não um antagonista com intenções malignas no sentido convencional.

O filme chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, sendo o primeiro longa da Fase 6 do UCM.

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

– De ‘X-Men’ a ‘Quarteto Fantástico’ – Ranqueamos TODOS os 18 Filmes da era Marvel na extinta FOX

– Quarteto Fantástico será CRUCIAL em novo ‘Vingadores’, revela insider

Astro de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ revela DETALHES sobre o novo filme da Marvel

O longa é dirigido por Matt Shakman.

Notícias

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...

Elizabeth Hurley é escalada para a 2ª temporada de ‘The ‘Burbs’

Segundo o Deadline, Elizabeth Hurley ('The Royals') foi escalaa como membro...

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot fala sobre possível RETORNO como a heroína no DCU

Gal Gadot se estabeleceu como Diana Prince/Mulher-Maravilha no agora...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga chega ao streaming com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, finalmente...

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘The Pitt’!

A HBO Max Brasil divulgou o primeiro teaser trailer dublado...

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.