A Paris Filmes divulgou o terceiro trailer oficial de ‘Bailarina‘, novo filme do universo John Wick.
Confira:

Os fãs da amada franquia de ação já podem garantir sua entrada para conferir o longa nas telonas através do site da produção.
Estrelado por Ana de Armas, o longa estreia em 4 de junho nos cinemas brasileiros.
O filme também já pôde ser conferido pela crítica especializada internacional e as primeiras impressões são extremamente positivas.
De modo geral, as primeiras avaliações elogiam o longa, destacando-o como uma excelente expansão da amada franquia, além de apontar De Armas como uma adição de peso ao gênero de ação.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“‘Ballerina’ é um espetáculo de ação estilosa e criativa, com direito a granadas, lança-chamas e até perseguições em patins. Ana de Armas brilha em cena e prova que tem tudo para ser uma grande estrela do gênero. Uma adição empolgante e muito bem-vinda ao universo John Wick. Que venham os próximos!”, disse do Amon Warmann.
Really dug #Ballerina! Slickly choreographed action which has lots of variety – Grenades! Flamethrowers! Roller skates! – and Ana de Armas proves she can scrap with the best of them. A worthy addition to the John Wick franchise. More please! pic.twitter.com/EUnGkEvSDP
— Amon Warmann (@AmonWarmann) May 22, 2025
“‘Ballerina’ é, sem dúvida, um dos três melhores filmes da franquia John Wick! A ação não para um segundo até os créditos finais. Ana de Armas é simplesmente sensacional! As sequências de luta são de tirar o fôlego e dominam completamente o filme. Adorei como a produção não precisou do Keanu para se destacar — ela brilha com força total por conta própria”, disse chalice.
‘Ballerina’ is hands down one of the top 3 in the John Wick franchise!
The action doesn’t stop until the credits roll! Ana De Armas is THAT girl! The incredible fight sequences stole the show! Love how the film didn’t need Keanu to carry it, it was a force on its own … pic.twitter.com/JQBzfhz69C
— chalice✨ (@HeyChalice) May 22, 2025
“‘Bailarina’ é tão absurdamente exagerado que é impossível não rir do início ao fim, para o bem e para o mal. O ritmo é intenso, as cenas de ação são insanas, mas a história é dolorosamente entediante e acaba prejudicando o resultado final. A participação de John Wick, em vez de somar, atrapalha a narrativa, o que é uma pena. Ainda assim, Ana de Armas brilha e se confirma como uma verdadeira estrela do cinema de ação”, disse Germain Lussier.
Ballerina is so hilariously over the top, I laughed through the whole thing – for better & worse. It’s propulsive, has wild action, but also a painfully boring story that holds it back. John Wick’s inclusion hurts the movie too, which sucks, but Ana de Armas is a true action star pic.twitter.com/DUsiyGz1XX
— Germain Lussier (@GermainLussier) May 22, 2025
“Apesar da nota de embargo ter sido estranhamente redigida, e posteriormente revista, Ballerina surpreende positivamente: é uma adição sólida ao universo John Wick e um excelente veículo para Ana de Armas, que comprova mais uma vez ser uma estrela nata do cinema”, disse o jornalista do JoBlo.
The strangely worded embargo note – which they backpedaled on- might raise eyebrows, but happy to say Ballerina is actually a solid addition to the John Wick franchise, and a good star vehicle for Ana de Armas, who is a born movie star.
— JoBlo.com (@joblocom) May 22, 2025
“‘Bailarina’ entrega sequências de luta espetaculares, é um verdadeiro espetáculo assistir. Pena que a trama não acompanha o mesmo nível. Ana de Armas está incrível e mostra que nasceu para o gênero; tomara que volte em mais filmes assim. E Keanu Reeves, como sempre, é hipnotizante nas cenas de ação”, disse Tessa Smith – Mama’s Geeky.
There are some truly incredible fight sequences in Ballerina that are a blast to watch, but the plot unfortunately does it no favors. Ana de Armis kicks serious butt & I hope we get to see more of her. Keanu Reeves is always captivating during actoin sequences! #BallerinaMovie pic.twitter.com/NJNcq971uh
— Tessa Smith – Mama’s Geeky (@MamasGeeky) May 22, 2025
“‘Ballerina: Do Universo de John Wick’ é tudo o que os fãs de ação poderiam sonhar, e mais. O melhor filme do ano? Possivelmente. Um caos eletrizante do início ao fim, com cenas de luta insanas, coreografadas e dirigidas com maestria. Ana de Armas brilha como uma heroína de ação à altura dos grandes nomes do gênero.
Com uma trama simples de vingança, o filme impressiona pelo uso criativo de acrobacias e armas improvisadas — de lança-chamas e granadas a patins de gelo. É o tipo de experiência que você precisa ver para acreditar”, disse Jonathan Sim.
BALLERINA: FROM THE WORLD OF JOHN WICK is everything you could wish for.
The best movie of the year. Absolute mayhem from start to finish. Mind-blowing fight scenes, phenomenally choreographed and staged. Ana de Armas is an action hero for the ages.
A simple revenge story with… pic.twitter.com/092cdKaTW5
— Jonathan Sim (@TheJonathanSim) May 22, 2025
“‘Bailarina’ superou todas as minhas expectativas, é brutal, belo e transborda emoção. Ana de Armas está implacável, dominando a tela com uma elegância letal e coreografias de tirar o fôlego. O filme presta homenagem ao que veio antes, enquanto amplia com ousadia o universo de John Wick.
Ver Lance Reddick novamente é profundamente impactante. E quando Keanu aparece? Arrepios garantidos”, disse do Sean Tajipour.
Ballerina is everything I hoped for. It is brutal, beautiful, and bursting with emotion. Ana de Armas is fierce, lighting up the screen with deadly elegance and stunning choreography.
It honors what came before while boldly expanding the John Wick universe.
Seeing Lance… pic.twitter.com/4Yz5pW0orE
— Sean Tajipour (@Seantaj) May 22, 2025
Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Len Wiseman, de ‘Anjos da Noite‘; ‘O Vingador do Futuro‘, é responsável pela direção.
Ambientada após os eventos de ‘John Wick 3: Parabellum‘, a trama acompanha Eve Macarro, uma jovem assassina treinada pela organização Ruska Roma, que busca vingança pela morte de seu pai.
O elenco ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves.
