E temos um vencedor: Novo ‘Quarteto Fantástico’ SUPERA ‘Superman’ em aprovação da crítica!

Julho marcou mais um capítulo na rivalidade entre Marvel e DC nos cinemas, e, dessa vez, a Marvel saiu na frente. ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ superou ‘Superman’ na aprovação da crítica, colocando o filme da família heroica à frente do Homem de Aço.

No Rotten Tomatoes, ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ conquistou uma aprovação de 88% da crítica, baseada em 197 análises. Em contrapartida, ‘Superman’ obteve 84% de aprovação, com base em 445 análises.

Até o momento, a aprovação do público não foi divulgada para o filme do ‘Quarteto Fantástico’, mas ‘Superman’ já conta com sólidos 92% de aprovação da audiência.

Se essa diferença na aprovação da crítica irá se refletir nas bilheterias, ainda não se sabe, embora ‘Superman’ já tenha demonstrado um bom desempenho.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Pânico’: Compositor elege o PIOR filme da franquia

Marco Beltrami, compositor responsável pela trilha sonora dos filmes...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.