‘Heartstopper Forever’: Criadora confirma que filme final só chegará após o último livro

Os fãs deHeartstopper precisarão exercitar a paciência por mais alguns meses. A criadora da franquia, Alice Oseman, revelou recentemente que o filme final da saga, intitulado Heartstopper Forever”, não será lançado na Netflix antes da publicação do último volume da graphic novel.

Oseman revelou que o filme final da saga, intituladoHeartstopper Forever”, não será lançado na plataforma antes da publicação do último volume da graphic novel que conclui a história.

De acordo com o Deadline, a estratégia de lançamento visa preservar a experiência dos leitores. O livro final está marcado para chegar às livrarias em 2 de julho.

“Ele não vai sair antes do livro. Era muito importante para mim que o livro fosse lançado primeiro, para que as pessoas pudessem experimentar o final da história na obra original. A série é a adaptação, não o contrário”, afirmou Oseman.

Embora o lançamento dependa do cronograma editorial, o filme, dirigido por Wash Westmoreland, está tecnicamente quase pronto. As filmagens foram encerradas em julho do ano passado e o projeto está na fase final de pós-produção.

“Estamos literalmente a dias de terminar”, explicou a autora. “Estamos fazendo os últimos ajustes de efeitos visuais e animação. Espero que, até o final da próxima semana, o filme seja enviado para dublagem e para a checagem de qualidade da Netflix. Depois disso, meu trabalho nele estará concluído.”

Heartstopper’ está disponível na Netflix.

Baseada na graphic novel LGBTQ+ criada por Alice Oseman, que também atua como roteirista da adaptação, a produção conquistou grande sucesso e chegou ao Top 10 da plataforma em mais de 50 países.

Na trama, o sensível Charlie conhece Nick, um popular jogador de rúgbi, no colégio. O que começa como uma amizade improvável logo evolui para algo mais profundo. Ao lado de seus amigos, Charlie e Nick embarcam em uma jornada de autodescoberta e aceitação, aprendendo a apoiar uns aos outros enquanto descobrem quem realmente são.

Notícias

Confira o trailer da 23ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

A ABC divulgou o trailer da 23ª temporada do...

‘Cangaço Novo’ é CANCELADA pelo Prime Video após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série brasileira 'Cangaço...

Adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está em desenvolvimento? Mike Flanagan responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mike Flanagan ('A Maldição...

Ovelhas assassinas atacam no trailer da sequência ‘Ovelha Negra 2’; Confira!

A sequência do terror cômico 'Ovelha Negra' (Black Sheep),...

‘Dark Horse’ fica SEM DATA de estreia no Brasil em meio às investigações da Polícia Federal

'Dark Horse', cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, segue...

POLÊMICA! Sydney Sweeney posa NUA em campanha e revolta atletas olímpicas

Sydney Sweeney voltou ao centro de uma enorme polêmica...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.