Brendan Fraser e Andrew Scott enfrentam o Dia D no trailer de ‘Pressão’, drama de guerra baseado em história REAL

A Universal Pictures Brasil divulgou o trailer oficial de ‘Pressão‘ (‘Pressure’), drama de guerra estrelado pelo vencedor do Oscar Brendan Fraser (‘A Baleia’) e o indicado ao Emmy Andrew Scott (‘Ripley’).

O filme chega aos cinemas nacionais em breve, com lançamento no circuito norte-americano agendado para 29 de maio.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Nas 72 horas que antecederam o Dia D, todas as peças estão no lugar, exceto um elemento-chave — o clima britânico. O Oficial Meteorológico-Chefe da Grã-Bretanha, James Stagg, é chamado para entregar a previsão mais consequente da história, colocando-o em um impasse tenso com toda a liderança Aliada. Condições adversas poderiam devastar a maior invasão marítima de todos os tempos, enquanto qualquer atraso poderia alertar a inteligência alemã. Com apenas seu ajudante confiável, o Capitão Kay Summersby, para confiar, e assombrado por um ensaio catastrófico do Dia D, a decisão final repousa com o Comandante Supremo Aliado Dwight D. Eisenhower. Com apenas horas para ir, o destino da guerra e as vidas de milhões estão em jogo.

Anthony Maras (‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’) é responsável pela direção.

O roteiro do filme foi escrito por David Haig (‘Meu Filho Jack’) e Anthony Maras (‘Em Busca de Redenção’), com base na peça homônima de Haig.

‘Pressão’ ainda conta com Kerry Condon, Chris Messina, Damian Lewis, Henry Ashton, Con O’Neill, Daniel Quinn-Toye, Toby Williams e Max Croes.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.