‘Pânico 8’: Sequência é confirmada com roteiristas de ‘Poker Face’ após recorde histórico de bilheteria

A franquia de terror mais icônica do subgênero slasher acaba de garantir o seu futuro. Após o desempenho avassalador do sétimo capítulo, a Paramount Pictures e a Spyglass Media Group confirmaram oficialmente o desenvolvimento de ‘Pânico 8’. Segundo informações do portal Deadline, o novo roteiro ficará sob a responsabilidade das irmãs Lilla Zuckerman e Nora Zuckerman, marcando uma nova fase criativa para o Ghostface.

As irmãs Zuckerman chegam à saga com um currículo de prestígio na televisão norte-americana. Recentemente, a dupla atuou como showrunners da aclamada série de mistério ‘Poker Face’, além de acumularem créditos como roteiristas e produtoras executivas em produções de peso como ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’, ‘Suits – Homens de Terno’, ‘Fronteiras’ e ‘Filho Pródigo’.

‘Pânico 7’: Kevin Williamson quis trazer de volta Sidney Prescott e a vibe de Wes Craven para o aniversário de 30 anos da franquia [EXCLUSIVO]

O anúncio da sequência ocorre em meio a uma celebração sem precedentes nos bastidores. ‘Pânico 7’ fez história ao se tornar o primeiro filme da franquia, em três décadas, a superar a barreira dos US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. Sob a direção de Kevin Williamson, o roteirista original que assumiu o comando da direção pela primeira vez na saga, o longa provou que o interesse do público pela sobrevivente Sidney Prescott está mais vivo do que nunca.

A trama de ‘Pânico 7’ foi centrada no instinto de proteção de Sidney Prescott (Neve Campbell). Na trama, após anos de paz, um novo Ghostface surge para atormentar a cidade onde Sidney reconstruiu sua vida. Desta vez, o perigo atinge um nível mais pessoal: sua filha, interpretada por Isabel May, torna-se o alvo principal do assassino mascarado.

O elenco estelar foi um dos grandes atrativos para o público, reunindo nomes como Courteney Cox (reprisando seu papel como Gale Weathers), Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace e o retorno de Matthew Lillard. A direção de Williamson, em conjunto com o roteiro de Guy Busick e James Vanderbilt, foi aclamada por resgatar a atmosfera de tensão e as metalinguagens que consagraram a obra de Wes Craven nos anos 90.

Pânico

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.