‘Dia D’: Novo filme do Steven Spielberg ganha clipe inédito cheio de AÇÃO

O aguardado ‘Dia D‘ (Disclore Day), novo filme de ficção científica do Steven Spielberg (‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’), ganhou um clipe inédito.

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, a humanidade descobre que não está sozinha no universo. Quando a verdade finalmente vem à tona e passa a ser conhecida por bilhões de pessoas, o mundo inteiro entra em estado de choque diante da aproximação do misterioso “Dia D”.

Crítica | Com performance arrebatadora de Emily Blunt, ‘Dia D’ é um IRRETOCÁVEL e inspirador drama sci-fi

A produção marca a reunião entre o cineasta e o roteirista David Koepp (‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’).

O tópico de alienígenas não é desconhecido para Spielberg, que já comandou clássicos como ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau‘ (1977) e ‘E.T. O Extraterrestre‘ (1982). Recentemente, Spielberg produziu o documentário ‘Encontros Extraterrestres‘ para a Netflix, que explora histórias reais de contatos humanos com fenômenos de outro mundo.

Emily Blunt, Josh O’Connor, Colin Firth, Eve Hewson, Colman Domingo e Wyatt Russell estrelam.

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.